Mesma roupa!

Hoje vamos analisar uma sequencia de fotos de famosas que foram clicadas usando a mesma peça de roupa, mas que para algumas funciona e outras nem tanto...
1- Na foto abaixo temos Alessandra Ambrosio(a esquerda) e Winona Ryder(direita) usando o mesmo vestido de renda, mas que na minha opinião não valorizou nenhum pouco a Winona, este tipo de vestido ficaria melhor mais curto e não tão comprido; Deu a ilusão de diminuir o tamanho dela e dando um "efeito de bolo", Ao contrário do que aconteceu com a Alessandra que teve um caimento perfeito e arrasou no red carpet!

2- A seguir temos Leona Lewis(esquerda) e Ashley Tisdale(direita), A Ashley usou o vestido da maneira correta, este modelo é de corte dos anos 20 ou seja soltinho e com a cintura deslocada o que não ocorreu com a Leona que deu a ilusão de ter pego de alguem menor do que ela e desvalorizou a peça que não foi feita p usar tão justo e curto assim!

3- A keira knightley(esquerda) ficou lindissima neste vestido e usou de maneira correta principalmente em relação ao comprimento ao contrário do que aconteceu com a Dita Von Teese(direita) que errou no comprimento, o vestido ficou comprido demais e o tule que deveria ficar na altura do joelho esta quase alcançando os pés dela!

4- Nesta foto a Dita Von teese(direita)arrasou neste modelo, ele caiu muito bem no corpo dela, já a Hayden(esquerda) pecou por ser justo demais e não ficou nada elegante como deveria ser!

5- Tanto a Miley(direita) quanto a Tara(esquerda) ficaram lindissimas neste vestido, o unico porém é o calçado da Miley que não combinou nada com o vestido, pois esta botinha é mais despojada e não caiu nada bem com a roupa dela!

6- O vestido abaixo ficou lindissimo em ambas, mas eu dou um ponto extra para a Paris Hilton(direita) que acresecentou no look um cinto fino que demarcou a sua cintura valorizando ainda mais a peça!

7- O que acontece na foto abaixo é parecido com o caso da foto acima, o vestido ficou bem em ambas mas pelo fato de Kelly Osbourne(esquerda) ter acrescentado um cinto de tachinhas demarcando a cintura e dando um ar mais rock'n roll, merece um ponto extra!

8- O vestido abaixo vestiu bem as duas, mas eu amei a calça que a Miley(direita) usou no look, deu um ar mais discontraido, e valorizou mais o vestido que aparece mais com a calça do que sem ela!

9- As duas estão uma graça neste casaco, mas como a Miley(direita) esta usando uma toca da mesma cor o ponto vai pra ela!

Com essa sequencia de fotos quero mostrar pra vcs que nem sempre oque é bonito em alguem pode servir pra gente, mas tudo pode ser adaptado conforme a nossa altura, cor da pele, e acessorios corretos!
Espero que tenham gostado, até a próxima! beijos ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário