Dicas para baixinhas!

Dicas de roupas para mulher baixinha
1- Pode se usar saia e vestidos longos, desde que a peça fique mais comprida possivel, quanto mais perto do chão mais alongador de silhueta ele será, evite usar peças no meio da perna. Em relação ao calçado, recomenda-se rasteirinha pra quem não gosta de salto e anabel para as adeptas dos saltos altos.



2- Ao usar cintos, faixas, lenços na cintura evite estes tipos de acessorios largos, use de preferencia os finos e medianos.



3- As legging e meia calça devem ser usadas á vontade, o comprimento da legging deve ser bem comprida que fique pra dentro do calçado, caso for uma ankle boot ou bota.



4- Produção monocromatica, é vc usar um tom de cor, assim vc cria uma cor horizontal no figurino aumentando a sua silhueta.




5- Procure chamar atenção pro teu colo, assim não reparam na sua estatura. Uma dica é usar golas, colares, decotes em V. Além de chamar atenção eles emagrecem e consequentemente alongam.



6-Cores escuras e foscas tendem a diminuir e emagrecer e como aquilo que emagrece, alonga..abuse dessas cores.



7- A barra da calça tem que ser comprida o suficeinte para tapar o calçado, fuja de calças com barras curtas, este tipo de barra irá achatar o teu corpo.



8- Em relação a blusa é diferente, use na altura dos quadris ou mais curta.



9- Outra peça que faz com que as pessoas ao seu redor tenham a ilusão de que você não é nada baixinha é o sapato de bico fino. Por ser comprido, ele deixa suas pernas mais longuilíneas.



10- Use estampa delicada, lembre-se que vc é pequena e não tem nenhum problema nisso. Ao usar estampas grandes vc tende a diminuir a sua silhueta.




11- Os vestidos e saias use na altura do joelho ou mais curto, caso goste dos longos sem problema nenhum (veja dica 1).



12- sapatos da mesma cor da pele, esse truque faz com que pés e pernas pareçam uma coisa só, contribuindo para “estender” seu corpo.



13- O salto alto deve estar no manual de estilo de todas as mulheres e, principalmente, no das baixinhas! Além de alongar a silhueta,o sapato alto deixa as pernas mais sensuais.



Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só postar que eu respondo, beijos até a próxima!

2 comentários :

  1. Oi, adorei as dicas :D
    Uma duvida: bota de cano alto com salto medio aparenta diminuir a estatura?

    ResponderExcluir
  2. Não, pq oque diminui a estatura, é o tamanho do cano da bota, não o tamanho do salto!
    Obrigada pelo elogio, em breve o blog tera muitas novidades!!!

    ResponderExcluir