Especial do mês: Vermelho!

Hoje irei falar do vermelho. Ele pode ser usado como complemento, como peça coringa e até em looks monocromaticos!

Look Monocromatico: Quem gosta muito da cor, não tem problema nenhum usar um look todo em vermelho, mas tenha o cuidado com os acessórios, eles tem que ser de cor neutra.


Acessórios vermelho: O acessório vermelho é uma tendencia que ta vindo com força total, seja em calçados, bolsas, ou bijuterias. Se vc deseja se jogar nessa tendência a minha dica é combinar os acessórios de cor vermelha com cores neutras, não esqueça que o vermelho por si só já é uma cor vibrante. O sapato vermelho por exemplo, fica muito bem em look Black, mas se vc quer jogar o seu sapato com estampas procure usar as estampas de cores neutras.


Peça curinga: A peça curinga é aquela que vc poderá usar em várias ocasiões e em vários looks diferentes, e o vermelho pode sim se tornar uma peça curinga no seu guarda-roupa.



Detalhe vermelho: Para detalhes em um look, o vermelho vai muito bem, porque ele da mais vibração na sua roupa. Até mesmo as meninas mais discretas podem apostar nestes detalhes, seja em um lenço, numa meia.


Calça vermelha: A calça vermelha esta sendo muito requisitada no Hemisfério Norte, ela esta sendo usada no material couro. Caso vc queira usar esta tendencia aqui no Sul, procure usar em jeans color, já que temos o clima mais quente.


Vestidos de festa: Os vestidos de festa vermelho são vestidos que chamam bastante atenção e sendo num modelo lindo, com certeza vai ser " a rainha do baile". O vestido em vermelho deixa a mulher mais sexy, então vale  apena investir em um vestido dessa cor vibrante.

                                                                    Vestido de gala




                                                              Vestido informal





Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário