Dicas para você ficar mais sexy!

Foi assistindo um video com o Fernando Torquatto que resolvi fazer este post onde repassarei as dicas do Torquatto, confiram abaixo!

1- Olhos negros: Segundo Torquatto, mulheres com o olho pintado de preto esfumaçado, tem o ar de misteriosa, tornando-se assim muito sexy! 

Maquiagem esfumaçada de Fernanda Lima 

2- Boca vermelha: A boca pintada de batom vermelho aparece na listinha também. Uma dica essencial: pintou a boca de vermelho, deixe olho natural, nada de exageros. O batom deve ser seco para não manchar o namorado!

Batom vermelho, símbolo de sensualidade feminina

3- Cabelos ondulados: Os cabelos ondulados também remetem á sensualidade e desperta mais a atenção dos homens, caso você tenha o cabelo lisinho, procure prende-lo e deixe alguns fios soltos, desta forma você irá ficar mais sensual.

Cabelo ondulado, feminilidade garantida!

4- Perfume: Um bom perfume vale muito na arte da sedução, procure um perfume que transmita frescor, que não seja muito doce, para não (literalmente) enjoar a tua paquera. Um perfume que marque e não enjoe é sucesso garantido!

Bom perfume, sucesso garantido!

5- Seja você mesma: Uma coisa é certa, um dia a mascara cai. Por isso seja autentica, não adianta fazer caras e bocas só porque esta com uma make maravilhosa, haja naturalmente. Desta forma vai encontrar um par perfeito para você e não um relacionamento de faz de conta! 

Seja você!

Queria ainda aqui, pedir às leitoras que enviassem fotos dos seus looks para serem publicadas no blog. Além disso dúvidas sobre moda e beleza para serem respondidas aqui! Meu email é glausotnas@gmail.com, sinta-se á vontade para entrar em contato. Aguardo seu email!

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário