Chemisier- vestido camisa

Devida a intensa procura por Chemisier Sotnas (em breve fotos) resolvi postar sobre como usar a peça que é sensação do momento e que pode ser usada tanto em estações frias como nas quentes também.
Pra começar, um pouco da história da peça!
Ela surgiu nos anos 50 e foi uma adaptação da camisa masculina, na época ela era encontrada com volume na parte debaixo. Nos anos 70 ela volta novamente, mas desta vez com o corte mais reto mais parecida com uma camisa masculina.

Como usar chemisier

Pode ser usado com cinto fino ou grosso. O cinto pode ser usado na cintura ou um pouco abaixo dela, fazendo o efeito cintura deslocada.





Em relação aos acessorios, ele fica lindo com lenço no pescoço. A meia calça de preferencia opaca, preta ou cor da pele. Os calçados são ilimitados, botas, scarpins, ankle boots, sandalias, tenis, vai do estilo da pessoa.





Pode ser usado com leggings, calça, bermuda, pode usar somente ele ou com umablusinha basica por baixo, enfim é ou não é uma peça curinga?











Pras meninas que ficaram interessdas em adquirir Chamisier Sotnas é só mandar um email pra glausotnas@gmail.com, em breve postarei fotos dos Chamisiers!

Beijos até a próxima!

2 comentários :