Tres looks diferentes com calça jeans e blusa branca!

Olá amadas!
Primeiramente desculpas pela demora por postagens novas, estava passando por um período de transição na minha vida, e pra algo melhor! ;)
Agora vamos falar de moda, beleza e truques básicos que nos deixam mais lindas!

Todo mundo possui em seu armário uma calça jeans e uma blusinha branca básica, então, vamos pegar essas peças e transforma-las em looks arrasadores pra três ocasiões diferentes!

TRABALHO: para ficar linda e elegante acrescente um blazer preto na composição do look, o blazer vai dar um ar de sofisticação e seriedade na medida certa. Nos acessórios utilize um colar pequeno e um salto médio, uma bolsa carteira fecha o look com chave de ouro!


LAZER: a calça jeans e a blusinha branca, junto com acessórios médios (em relação ao salto do calçado fica á seu critério) são o conjunto perfeito para você passear confortavelmente e linda nos  finais de semana com seu namorado ou amigos!


BALADA: quem foi que disse que a blusa básica e o jeans não podem estar dentro da composição de um look pra balada? basta um colete de paete, acessórios grandes, abuse dos maxis,( um maxi brinco cairia bem) e um belo salto alto com uma bolsa pequena te deixaria um mulherão sem muito trabalho!


Amadas espero que tenham gostado e se inspirado!
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário