Bolsas do verão 2013

Olá meninas,hoje vamos falar de bolsas, oque bombou nas passarelas da semana de moda de Londres que teve fim  nessa terça dia 18.



As maxi bags,continuam em alta,já faz um tempinho que elas apareceram e não perderam seu espaço, que bom, pois são muito úteis para o dia dia pois cabe o mundo dentro delas.





As clutches também tem espaço garantido no verão,elas não são muito fáceis de usar pois não possuem alça e por isso uma das mãos sempre fica ocupada segurando-as. Mas mesmo assim caiu no gosto das fashionistas. Nas passarelas vimos que as clutches aumentaram de tamanho e ganharam materiais variados.




As bolsas transparentes voltaram,uma das principais marcas da semana de moda a Burberry estava cheio de bolsas transparentes. Cuidado com oque você leva na bolsa se optar em investir em uma bolsa destas. Elas são uma graça também!

Burberry verão 2013




Estampas e shapes diferenciados também tiveram espaço nas passarelas de Londres,houve bolsas com diversas estampas e até em formato de abacaxi como a Moschino que levou uma boa dose de bom humor.


Herchcovitch verão 2013
Moschino verão 2013



Esse verão promete ser muito divertido e diferenciado, como podemos perceber ao longo das postagens, tem estampas, shapes e bolsas para todos os tipos de gostos! Aproveitem e descubram qual que combina mais com você e invista!

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário