Primeiro dia de Fashion Rio

Olá
Ontem teve inicio ao Fashion Rio Inverno 2013, e hoje o blog vai comentar sobre as grifes que abriram a semana de moda do Rio!

Confiram!

Acquastudio
O tema do desfile da marca foi as queimadas do cerrado brasileiro. Os materiais usados foram organza, renda e tecidos rústicos, como linho, couro, capim dourado (nos arranjos de cabeça). As cores foram os tons de palha, preto, vermelho, vinho, dourado e "cores que parecessem a paisagem em época de queimada"






Herchovitch
As cores usadas foram o amarelo, pink, verde, vemelho, caramelo, petróleo, azul, cinza e prata. As formas das peças tiveram os volumes de roupas tipicas do Peru e formas retas dos anos 60. O interessante foi o uso de materiais tecnológicos misturados com tecidos artesanais. A marca apresenta o Jacquard "waves", tecido 100% reciclado, que aparece em bolsas e em sneakers masculinos. O jeans recebeu acabamentos especiais como o resinado  e cores exclusivas e denim double-face.





Oh Boy
O tema da marca foram os pets. As cores usadas na coleção foram o preto e branco, rosa, azul, laranja e muitas estampas coloridas. O desfile tem o humor e a ironia da estilista Thais Losso, com a pegada jovem e comercial que a marca necessitava.






Alessa
Os materiais usados foram lã com fios compactados, pele metalizada com foil, paete com foil, couro, tule, renda. O preto  reinou, e teve uma releitura que segundo a estilista não é um pretinho básico.






TNG
O tema foi exploradores do século XXI, o material usado foram algodão, denim, linho, moletom, tule bordado com paetê, crepe d seda, veludo cotele, pelo de camelo, lã espinha de peixe, couros não predatórios de avestruz e peixes ( Tilápia, Pirarucu e Pescada Amarela). As cores foram em tons escuros como preto, cinza, marinho, marrom, bordo e verde escuro.








Espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário