Como usar camisa!

Olá!
Hoje o blog vai falar de um item indispensável do guarda roupa, a CAMISA!
A camisa recebeu novas releituras nos últimos tempos, virou mullet, transparente, recebeu decotes mais generosos do que a tradicional! Foi pensando em tudo isso que resolvi fazer um post sobre como usa-las sem ERRAR!

Lookbook.nu
Confiram!
Camisa mullet: é a camisa mais fácil de usar, pois ela beneficia todos os tipos de corpo. Por ser mais longa na parte de trás ela deixa a mulher mais confortável ao usa-lá. A camisa mullet pode ser usada com calças, shorts e saias, é uma ótima aliada das hot pants, os shorts curtíssimos  pois esconde oque deve ser escondido, o bum bum!

Lookbook.nu
Camisa transparente: Cuidado com a camisa transparente! Ela pode ser linda mas temos que ter cautela ao usar. A camisa transparente deve ser usada com sutiã de preferencia á noite, e para usa-la com uma lingerie aparecendo você deve estar com o abdómen em dia! Durante o dia opte usar a sua camisa transparente com regatas de poliamidas, aquelas básicas justinhas ao corpo. Este tipo de regata existe de várias cores e estampas, vale muito á pena ter uma, além disso elas são encontradas por um preço bem bacana!

ZARA

ZARA

Camisa branca: Foi se o tempo que camisa branca era usada apenas em escritórios!!! A camisa branca pode ser usada de várias formas, desde com shorts para um cineminha, até com saias de paetês para á balada de sábado á noite! Elas são básicas oque significa que podem ser incluídas em vários estilos, desde o mais clássico até o mais despojado!

Lookbook.nu
Camisa jeans: Aos poucos a camisa jeans esta ganhando espaço no guarda roupa das mulheres, ela é ótima para ousar nos looks, pode ser usadas com vestidos no lugar dos cardigãs, pode ser usada com calça jeans fazendo um look total jeans, pode ser usada com outras texturas, como shorts de croches...ou seja, a camisa jeans pode ser usada com qualquer peça mais despojada!

Lookbook.nu

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida podem postar nos comentários, ou mandar um email!
Terei enorme prazer em ajuda-las!
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário