Look pro Zoo

Olá meninas!
Estou de volta e agora vou mostrar pra vcs o look que usei pra ir em uma terça feira no zoológico.
Confesso que ficar fazendo pose dos meus looks não me deixa muito confortável, mas eu aprendo a ser mais natural, heheheh
O que importa são as dicas que eu posso mostrar com eles..
Enfim, eu usei minha calça jeans preta (amooooo) jaqueta de couro preta, camiseta, lenço e botinha super confortável ( que também amoooo)!
A dica de hoje é sobre calça preta, recomendo todo mundo ter uma, além de todos os tipos de corpos poderem usar, ela é super versátil! Poderá usa-la  praticamente com todas as suas roupas!!!!
O Look


Calça: ZARA
Camiseta: Roquet camisetas
Lenço: ZARA
Bota: ZARA
Jaqueta: ZARA
Bolsa: ZARA

Espero que tenham gostado, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário