Conheça as 5 peças que valorizam o seu corpo

Olá meninas!
Esta postagem é para as mulheres que estão acima do peso, ou tem um evento importante e não esta se sentindo bem com o seu corpo! Vou mostras as 5 peças que dão a ilusão que você esta mais magra do que realmente é! Vamos falar de ilusão de ótica no seu guarda roupa!

Confiram!

1- Pretinho básico:

Toda mulher deve ter um pretinho básico! A cor preta ajuda a disfarçar as imperfeições. Sem dizer que um vestido preto é um clássico! Dúvidas na hora de sair de casa? Vai de pretinho, não tem erro!

Pretinho básico

2- Calça reta:

A calça de modelagem reta acompanha o desenho do corpo, ou seja, ela não marca as gordurinhas da sua perna e disfarça o tamanho do seu quadril. Se ela for de cor escura é melhor ainda.

Calça reta

3- Vestido envelope:

O modelo envelope permite um ajuste nas medidas, e por ser um combinado de linhas, sugere angulos de dinamismo no corpo. Prefira estampas pequenas, ou vestidos de cores escuras.

Vestido envelope

4- Vestido ombro a ombro: 

Por deixar os ombros á mostra deixa o look mais harmônico. Não recomendo este tipo de vestido para as mulheres que possui ombros maiores que os quadris (triângulo invertido).

Vestido ombro a ombro

5- Blusa ajustada no busto:

O ajuste nos seios e a fluidez logo abaixo deixa a silhueta mais equilibrada. Mulheres com ombros largos optem por decotes V e abotoamento central.

Decote V, valoriza os seios

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário