Saia mídi como usar!

Olá meninas!
Toda temporada de moda existem algumas peças que a mulherada torce o nariz, ou  a modelagem engorda, ou encurta a silhueta ou os dois!
A saia mídi é uma peça meio complicada de compor um look, mas não adianta, 9 de cada 10 grifes apostaram nesse comprimento de saia, afinal, saia longa ou mini já estava cansando!
Bora aprender algumas dicas!

Alta e esguia: 

Pode usar todos os modelos, mas os mais bacanas são  as de corte mais reto e cintura alta, combinadas com tops que deixam os braços á mostra ou detalhes em transparência deixa o look menos conceitual e mais sexy. Pode combinar com sapatilha ou salto alto!

Panturrilha grossa:

Use modelos plissados e com barra assimétrica, causam ilusão de ótica e parece que a perna tem metade da espessura, pra não achatar a silhueta use sapatos cor nude.

Atlética:

Use saia mídi com modelagem em A, levemente esvoaçante e combine com peças masculinas na parte de cima, para deixar um visual mais edgy. Use com tênis para ficar ainda mais moderninho o teu look!

Baixinhas:

Preste muita atenção na proporção. A saia tem que terminar no máximo dois dedos depois do joelho, o top tem que ser estruturado, ajustado no corpo. Fendas laterais dá a impressão de silhueta mais longa. Nos pés salto alto nude, poderá usar também saltinhos baixos, mas de preferência em cores nude.

Looks inspiradores












Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário