Inverno 2011!

Hoje iremos falar de tendencias para o friozinho que esta chegando, na minha opinião o inverno é a melhor estação para podermos ficar mais lindas e elegantes, abaixo seguem algumas dicas para valorizar o teu visual!

1-Acessórios: fazem toda diferença, e ajudam a reciclar muita roupa do teu armario, alem de ser uma alternativa barata! Lembre-se na hora de montar um look que menos sempre é mais, antes de sair de casa verifique se os acessorios estão em harmonia com a sua roupa, muita informação pode acabar poluindo.

Bolsas: As mais usadas na semana da Moda em Paris e em Londres foram, as Vintage, as envelopes, estilo bagagem e as cluches minimalistas e maxi, acredito que este tipo de bolsa sera muito usada no inverno 2011!






Lenços: eu particularmente amo lenços, estejam eles na cabeça, no pescoço, na bolsa...eles dão todo um diferencial, e existem várias estampas, para todo tipo de gosto!


Cintos: No verão a sensação foi o cinto fininho, para o inverno TODOS os tipos de cintos serão bem vindos! Vale lembrar os cuidados: os finos alongam, os largos diminuem, cuidado para não diminuir o tronco do teu corpo, tirando esses detalhes...Abuse dos cintos :D


óculos redondo: Pra usalo-los tem que ter muita personalidade, pois trata-se de óculos bastante exóticos, mas mesmo assim tem adeptos.
Mas para quem deseja mudar seus óculos de lente e escuros, vale lembrar alguns detalhes para que o seu óculos fique em harmonia com o seu rosto.
a) No caso dos de grau, tome cuidado com a ponte, escolhe o tamanho certo da ponte a parte que fica sobre o nariz, se ficar muito grande vai ficar com a aparencia de duas sobrancelhas.

b)No caso dos óculos escuros isso não é problema, deve ter cuidado com a harmonia do óculos com seu rosto, principalmente em relação a testa, esse óculos é indicado para pessoas com rosto quadrado, mas não tome isso como regra, um exemplo o Jo Soares que tem o rosto redondo e fica muito bem com seus oculos redondo.



2-Calçado: O calçado que vai ser muito usado neste inverno é o Ankle boots, ele fica bem com qualquer roupa, seja calça, saia, vestido, bermuda, ele é muito versatil por isso combina com varios estilos. Porém existem alguns cuidados! Para as baixinhas que não estão acima do peso use a sua ankle boots com calça skinny, se for usar com saia prefira uma meia calça da tonalidade do teu calçado, assim dara um efeito de alongamento, para as que estão acima do peso prefira usar com calça, e se for usar com saias use uma ankle boot bem curtinha,e folgada no tornozelo, assim ira afinar a sua perna.



Para as moças que não gostam de salto!


Outros tipos de calçados que invadiram a passarela do New York Fashion Week foram, que sera tendencia no inverno 2011 são os calçados vintege moderno voltado para o minimalista, ou seja, calçados com cano curto tipo uma Ankle boot, com um estilo retro repaginado.
Para melhor entenderem abaixo temos alguns exemplos!

* Vintage moderno
* Saltos arquitetonicos
* Clog atualizada
* Esportivo refinado
*Minimalista

3-Floral e Paete: O floral continua sendo usado, e tambem o brilho, e porque não os dois?
Aposte na mistura de estampas,com bom senso, use um vestido floral e por cima brinque com um casaco de paete, casa bem, pode apostar! ;)



4-Golas: As golas com os mais diversos tipos de tecidos, dos mais pesados aos mais leves estarão em alta no inverno 2011!



5-Estampas: As estampas também farão parte da moda inverno 2011. Desde as animais até as abstratas e graficas, ou seja, escolha a sua.




Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário