Blazer

 A vantagem de ter um blazer é que não precisa de muitas peças glamurosas para se montar um look, ele por si só basta para transformar o seu visual.
Como se usa?  Quais os modelos que estão aparecendo nas ruas?

 1-CLÁSSICO: O modelo clássico vai até a altura do quadril e as mangas são compridas ou na altura do cotovelo.
Nas fotos abaixo as 4 mulheres usam o mesmo tipo de blazer, porém em estilos diferentes, isso serve para mostrar de como o blazer é versátil. Pode ser usado com short (foto1), com calça saruel (foto2), com jeans rasgado (foto3) e com vestido (foto4).


2- FASHION: Este tipo de blazer ganhou ombreiras que podem ser pontudas ou não, além das ombreiras ele pode possuir somente um botão e pode ser de couro, como o da Victoria Beckham (foto abaixo).



3- BOYFRIEND: Este tipo de blazer é muito parecido com o blazer masculino, parece que vc pegou  a peça emprestada do seu namorado, por isso do nome. Para ficar mais delicado usa-se com as mangas arremangadas, e com peças mais femininas como vestidos, saias, short curto, calça skinny.


4- SPENCER: Este tipo de blazer é mais curtinha e deixa a roupa mais elegante.


5- SMOKING: Este modelo tem lapela de cetim, igual ao do smoking masculino. Ele é o mais elegante de  todos os modelos de blazer e fica bem desde looks mais descontraidos até os mais sofisticados.


Espero que tenham gostado!

Beijos, até apróxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário