Jeans rasgado

O Jeans rasgado virou tendência e esta sendo muito usado pelas celebridades, comentado pelos fashionistas e aparecido nas passarelas da principais marcas.
Então vamos analisar alguns looks e ver a composição deles, tendo como principal peça o ripped jeans (jeans rasgado).

1- A Miley Cirus soube compor muito bem o look dela com peças básicas. Uma regata branca num look não tem como errar é uma peça coringa (fica a dica), nota que ela esta usando uma bolsa com estampa de oncinha   que também é tendência e como calçado ela escolheu uma Ankle boot outra tendência, enfim num look só podemos ver tres tendências, e que se encaixaram muito bem. O Jeans dela casou com as peças e ela ficou com  um estilo rock'n roll.


 




2- A Katie Holmes com o seu jeans rasgado fez um look urbano chic. Nota que ela esta com um blaser e por baixo um cardigã, fazendo sobreposições e no cabelo um lenço, ou seja mais tendências que já foram comentadas aqui no blog!


3- Neste look a Miley Cirus esta usando o seu jeans com All Star cano alto e camiseta. O que deu um toque á mais foi o lenço, muito boa a escolha e super bem composto o look!




4- Eu gostei do jeans da Paris Hilton mas não gostei nenhum pouco do look dela, muito branco, se ela tivesse colocado uma blusa com cor, teria ficado muito melhor.


5- O próximo look é um short jeans rasgado, a tendencia do rasgo não fica somente na calça jeans. Esse look não tem nada demais, postei só pra ter um exemplo de short e pra mostrar a Ankle boot que ela esta usando.



A seguir alguns looks de jeans rasgado pra vc se inspirar!





Nenhum comentário :

Postar um comentário