Color Blocking, como usar!

Hoje vou estar falando sobre uma tendência que vai vim com tudo pro nosso verão 2012, o Color Blocking = Bloco de cores, é você misturar várias cores fortes num look só. Virou um "hit" fashionista depois que a Gucci surgiu no Milão Fashion Week Spring 2011.
Também houve de algumas capas de revista, como a Elle americana que trouxe a Katy Perry, usando peças de cores gritante!






Como usar:

Não tem uma regra clara pra usar esta tendência, é apenas questão de gosto. Se você gostou do Colo Blocking  mas esta um pouco receosa, aconselho começar pelos acessórios. Por exemplo, misture diferentes cores de pulseiras ou coloque um sapato vermelho com uma bolsa laranja. Outra maneira é você misturar tons diferentes de uma mesma cor e fechar o look com uma cor forte, por exemplo diferentes tons de verde e um cinto vermelho.
O color blocking pode estar presente também em detalhes de um look, na barra de um vestido, bem colorido, enfim, não tem muito mistério casa pessoa brinca com as cores da maneira que mais lhe agradar!









Beijos, até a próxima!

Um comentário :