Silhueta mais fina!

Para alongar a silhueta e ainda dar a impressão de que perdeu alguns quilinhos, Siga as dicas abaixo!

1- Invista em looks inteiros ou de uma cor só, também dará o mesmo efeito se usar cores semelhantes na composição. Desta forma você criará uma linha horizontal no seu corpo, dando o efeito de silhueta mais alongada e conseqüentemente mais magra.

Looks monocromáticos e inteiros permitem que você defina onde ficará a linha da cintura

Também funciona quando usado com tons diferentes de uma mesma cor

2- Para os dias mais frios, aposte em um cardigã aberto (confira o post sobre cardigã, clicando aqui) ou casacos escuros, melhor ainda quando usados com a primeira dica (peça inteira e monocromática)!

Cardigã aberto ou casaco escuro, novamente acompanhando a peça única e monocromática

3- Use cintos finos na região da barriga, cinto largo demais destaca a região dando o efeito contrario que se deseja que é diminuir.

Use apenas cintos finos. Cintos largos não ajudam.



4- Vestido envelope é perfeito pra dar a ilusão de silhueta mais fina, além disso ele tem o decote em V que valoriza o busto.

Vestido envelope: acintura e valoriza a região do busto.

5- Blazer acinturado aberto é outro aliado para esconder as gordurinhas, além de estar super na moda (confira o post sobre blazer, clique aqui), deixa a mulher elegante.

Blazer acinturado modela a silhueta

Lembre-se: na moda não existe definição de o que pode ou não pode usar, tudo é uma questão de adaptação para o seu tipo de corpo. É claro que existem peças mais adequadas para cada tipo de corpo, mas isso não significa que você não possa usar, é só usar os truques certos para obter bons resultados.


Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos, até a próxima!

Um comentário :

  1. Pra quem não tem o corpo perfeito, essas dicas ajudam E MUITO! haha

    http://paposdegurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir