Dicas de moda para as mulheres "cheinhas"

Para as mulheres que estão acima do peso, abaixo tem algumas dicas valiosíssimas para se sentir mais á vontade com o seu corpo!

A modelagem da roupa tem que ser de preferencia aquelas de formato em A, ou seja, são mais justas na parte do busto e aumentam conforme o comprimento da peça. Esta modelagem faz com que a peça não cole no quadril, suavizando a região.



 Vestidos longos, ajudam muito porque deixam a silhueta mais languida, prefira os tecidos com movimento e de fios naturais, um bom exemplo é o algodão. Estes tipos de tecidos ajudam  a pele a transpirar.




Em relação ao material da peça prefira as que possuem elastano, elas dão mais segurança. O jeans seria ideal conter entre 2% a 4% de elastano, mais que isso fica feio visualmente. Apertado demais marca!



Mulher gordinha pode e deve usar estampa sim, o único cuidado é que o fundo das estampas devem ser de cores escuras.




O comprimento da blusa deve ficar na metade do quadril. Acima deste tamanho indicado aparece o colote e abaixo fica com aspecto de senhora.



A calça jeans ou de alfaiataria fica melhor se for de corte reto, assim disfarça o quadril.




Babados também são permitidos, ainda mais se ele ficar na região da barriga, e tiver a sobreposição de outra peça, um bom exemplo um blazer.


Lembre-se sempre que o importante é se aceitar. Existem diferentes tipos de corpos e estruturas. A beleza não tem padrão!

Beijos, até a próxima!

4 comentários :

  1. Olá! Achei legal este seu post,as vezes a moda em questao de midia não é tão acessivel para as mulheres mais cheinhas! Tenho um post sobre isso, me siga tbm!! Beeijinhos

    www.fashionsymbol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Imagina!! Estou te seguindo, me siga tbm!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. é isso aii , O importante e se aceitar, seguindo aq ; me visita , e segue tbm ? http://missctheblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma grande dificuldade em me aceitar com uns kilos a mais sempre fui elogiada pelo corpo perfeito que tinha mas depois de duas gestações não consegui voltar ao corpo que tinha antes estou com 26 kl acima ,e por isso tenho muita dificuldade de conseguir me vestir bem é dificil achar uma roupa que fique bem,tenho 1,75 de altura e estou com 96k gostaria de algumas dicas de como me vestir sem me sentir feia.

    ResponderExcluir