Looks pra todo tipo de corpo!

Olá meninas, hoje eu vou postar três looks das meninas do lookbook.nu que servem pra qualquer tipo de corpo!

O primeiro look é composto por uma saia godê, uma camiseta canoa, uma bota estilo montaria. Nos acessórios temos um lenço no pescoço e um lenço na cintura e pra fechar uma bolsa pasta vintage.
Porque é democrático? esse look serve para todo tipo de corpo, porque ele não marca a silhueta e as peças harmonizam o formato do corpo. Com um look parecido como este você ficará linda e estilosa. Vale a pena investir!

Look democrático!

O segundo look é composto por uma saia evasê, blusa laranja, chemisier jeans (confira o post sobre chemisier, clique aqui) e um chinelo. Nos acessórios bolsa vintage, maxi pingente, pulseiras e um lindo chapéu.
Porque é democrático? nesse look as peças são mais justas no corpo, mas mesmo assim ele é democrático, porque o chemisier disfarça as gordurinhas extras, além disso a saia evasê é o tipo de saia que todos os tipos de corpo podem usar. 

Look democrático!
O terceiro look é para os dias mais frios. Ele é composto por uma jaqueta, chemisier jeans, blusa com estampas em preto e branco (P&B), saia cintura alta, legging e uma open boot. Nos acessórios, cinto fininho na cintura, bolsa vintage, maxi anel e brinco.
Porque é democrático? esse look trata de sobreposições, as peças casaram muito bem. A legging preta disfarça a coxa grossa, por isso, é permitido colocar uma saia mais curta. A cintura alta da saia disfarça a barriga, e o cinto da um charme. Mais uma vez o chemisier  além de dar um toque á mais no look, ele ajuda a harmonizar todos os tipos de corpo.


Look democrático!

Oque acharam? Vocês fariam alguma composição igual ao delas?

Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário