Meias 3/4 e 7/8, como usar?

É só o inverno chegar que as nossas amáveis meias saem do nosso guarda roupa e assumem um importante papel, nos aquecer. Mas sabiam que elas podem ser um acessório fashion? Isso mesmo, e é sobre isso que vou falar hoje, de como usar meias soquete 3/4 e 7/8!

Meia soquete e salto alto: elas surgiram nos anos 70, e depois de alguns anos retornam nas passarelas e ganham o gosto das mulheres nas ruas, mas logo digo, esse tipo de meia serve para mulheres jovens. Esta tendência encurta a silhueta, por isso é indicado usar com saias ou vestidos bem curtinhos. Para as mulheres com pernas grossas e baixinhas um truque é usar a meia da mesma cor do calçado, assim torna-se monocromático e alonga a silhueta.Já as meninas com tornozelos finos e magrinhas o indicado é usar meias soquete bem fofinhas no tornozelo e saias rodadas ou plissadas formando um A.

Thati S.

Mayo W.
Meia até o joelho 3/4: muito cuidado na hora de usar este tipo de meia para não ser confundida com uma colegial, de preferencia use com salto e evite saias plissadas. Procure usar com vestidos curtos, saias ou shorts, em jeans ou até couro, desde que não seja voluptuoso. A regra da meia da mesma cor também vale aqui, porque esse tipo de meia achata ainda mais a silhueta. Mulheres com coxa grossa e formato de corpo de pera é melhor evitar este tipo de meia.

Rachel Marie I.

Amanda B.
Meias longas- 5/8 e 7/8: meninas, esta é uma ótima opção para quem quer parecer mais alta! Tenham cuidado para o elástico não apertar a coxa e para  aparecer um pouco da coxa! Para as garotas que estão acima do peso é bom evitar estampas, mas caso você ameeee uma estampa, tudo bem! a dica que eu deixo é escolher as padronagens pequenas de flores, leopardo ou vichy.

Kasia G.
Callie S.
Morgan J.


Meninas vamos aproveitar a temporada das meias, porque o inverno pode ser muito mais lindo do que nós imaginamos!

Beijos, até a próxima!


2 comentários :

  1. lindo lindo!!! eu aadoro as meias 7/8.
    Mas a mais linda mesmo é a meia do seu layout ... :D

    Bjos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo essas meias, acho muito estilosa!
    Obrigada pelo comentário!
    Bejuzz

    ResponderExcluir