Moda do couro no inverno 2012

Olá!
Vamos falar do que vai ser tendencia no inverno 2012! Isso mesmo, o blog sempre esta um passo á frente em cada estação, trazendo noticias fresquinhas para as mulheres antenadas no mundo fashion.
Após dar uma pesquisada nas tendencias teve uma que me chamou a atenção, o COURO, continua com tudo pro próximo inverno. A jaqueta perfect de couro foi muito vista no inverno 2011 (ainda estamos no inverno no H. S), ela esteve em várias cores e marcas valorizando qualquer produção; e continua pro próximo inverno.
Além das jaquetas perfects serão encontradas calças em couro, short em couro, saias em couro...que além de esquentar deixa o look muito elegante!

Jaqueta perfect em couro:





Calça em couro:





Short em couro:



Saia em couro:




Vestido em couro:



O couro deixa a mulher sensual e elegante, então vale a pena investir numa peça dessas!

Beijos, até a próxima!

2 comentários :

  1. Oi Glau...
    Primeiro parabéns pelo super blog..Num "mar" de blogs sobre moda,tendencias e afins, pescar alguns bons blog (hihihi) pra chamar de seu é hiper dificil mas o teu é muiiiito muiiito bommm.. Não entendo a falta de comentários?? Ô povo preguiçoso hein? Vamo lá gente, o blog é bacana messsmo e comentar "É" preciso !!
    "Pódeixar" que eu vou ta sempre por aqui e comentando ,claro !! rsrsr
    Um bj e mais uma vez Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente muito obrigada pelos elogios!
    Faço o blog com muito carinho e cuidado, pois respeito muito as pessoas que o utilizam como ferramenta de pesquisas e não quero passar informação errada!
    Vai ser sempre um prazer receber comentários!
    Bejuzz!

    ResponderExcluir