Verão com cor de doce!



Olá meninas!
Hoje vamos falar de candy colors, cor pastel, enfim cor de doce!
Sabe aquela cor clarinha? rosinha, amarelinho, verdinho... que são cores de balas, algodão doce, pirulitos? Então, essa é a cor do verão!
Essas cores já apareceram em desfiles de grandes grifes e também já estão bombando em diversas lojas!


Como usar!
Candy color pode ser usada com  o neon, que também é uma cor tendencia para o verão 2013. Desta forma o neon da um tempero á mais no look, já que o candy color é uma cor romântica!



Pode usar candy color com cores neutras como branco, caqui, cinza!




Loiras ficam melhores com cores lilas e rosinha, valorizam mais o tom de pele! Já as morenas podem usar todas as cores candy colors, pois o contraste fica perfeito!





Poderá usar candy color para fazer tie dye em suas roupas, assim você unira duas tendencias, e o resultado é magnifico!




Candy color aceita muito bem roupas estampadas, usar uma calça estampada com uma blusa candy color é um casamento que dá certo. Este tipo de look é um forte aliado de mulheres com formato de corpo triangulo invertido ( ombros maiores que o quadril), pois deixa a silhueta mais harmoniosa dando volume onde a mulher mais precisa!


Mulheres mais ousadas que querem entrar de cabeça na cor de doce, podem optar por pintar as madeixas! Claro que tem que ter muito cuidado, ir em um ótimo profissional e hidratar regularmente, caso opte em pintar o cabelo todo!


Espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário