5 Tendências de vestidos para o verão 2013


Olá!
Hoje vamos falar de modelos de vestidos que estarão presente nas ruas do verão 2013!

1- Vestido com franjas: Já faz um tempinho que as franjas estão presentes no nosso dia dia, agora elas estarão nos nossos vestidos também. Elas vem em detalhes como em mangas e barras, mas também no vestido todo!

LookBook.nu

2- Estampa floral: A estampa floral fará muito sucesso nos vestidos, pois ele dá um ar retro á peça, deixando um modelo de vestido simples mais estiloso!

LookBook.nu
3- Vestido estampa de lenço: Este tipo de estampa fica bem em qualquer peça de roupa inclusive em vestidos. Ela dá um ar de sofisticação á peça!

LookBook.nu
4- Vestido cor flúor: A cor flúor esta em alta e deixa a peça com cara de verão! Uma dica é investir na cor flúor para fazer um vestido de festa, ainda mais que estamos chegando na época de festas de final de ano.Apostem!


5- Vestido mullet: Essa tendencia de vestido mais comprido atrás do que na frente começou no inverno passado e estará em alta também  no verão, pois além de ser um modelo estiloso ele dá muita segurança á mulher por ser mais comprido atrás!

LookBook.nu

Meninas todos os modelos de vestidos citados são apostas que todas as mulheres podem fazer, basta conhecer seu corpo e saber qual deles vai te valorizar mais! Como eu sempre digo, seu melhor amigo é seu espelho! Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelos comentários ou através do email!

Espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário