Tendências para o inverno 2013

Olá!
vamos falar sobre as principais apostas em tendencias para o inverno de 2013!
Avaliando os desfiles que ocorreram, percebi que não tem nenhuma novidade, ou seja, as tendencias para o inverno será tendencias que já estouraram em alguma outra estação passada! Oque é bom, porque pecinhas que comprarmos no verão serão reaproveitadas no inverno com muito estilo e criatividade
Confiram!


Conjuntos:

Eles bombaram no inverno de 2012 e tudo indica que vão fazer muito sucesso em 2013 também.
Quem pode usar: Todas as mulheres podem usar, porque ele é monocromático, oque significa que alonga a silhueta, ainda mais se estiver com um calçado com a coloração parecida da roupa ou um nude.

LookBook.nu

Calças estampadas:

Elas estão fazendo muito sucesso nos dias quentes que estamos vivenciando e vai continuar esta tendencia, então invista em uma estampa bem bacana que combine com o seu estilo e arrase pelo ano todo!
Quem pode usar: Cuidado! Mulheres que possuem o quadril grande recomendo usar estampas pequenas e com o fundo escuro, desta forma ficara visivelmente menor o quadril do que realmente é. Mulheres com formato do corpo triangulo invertido recomendo usar e abusar deste tipo de calça!

LookBook.nu

Comprimento Democrático:

Esta tendencia significa que no inverno reinará todos os tipos de comprimentos de saia, a mini, a midi, a longa! vai ter saia pra todos os tipos de gosto!
Quem pode usar: Todas, basta escolher!

LookBook.nu

Golas:

Elas marcaram presença no inverno passado, apareceram nos dias de calor em forma de maxi colares e golas falsas e vão continuar no inverno de 2013!
Quem pode usar: Todas, basta escolher a gola que mais te agrada!

LookBook.nu

Looks Monocromáticos:

Sabe aqueles looks todo de uma cor? são looks monocromáticos, eles tem tudo pra dar certo, deixa qualquer produção muito mais chique!
Quem pode usar: Todas! Looks monocromáticos tem o poder de deixar toda mulher visivelmente mais magra o efeito é maior quanto mais escura for a cor da roupa!

LookBook.nu

Looks preto e branco:

Clássico nunca sai de moda!
Quem pode usar: Mulheres com quadril largo invista no preto na parte inferior do corpo, mulheres com ombros largo invista o preto na parte superior do corpo!

LookBook.nu

Estampas:

As estampas não estão somente nas calças, elas marcaram presença nas camisas, macacões, saias, shorts, jaquetas, UFA! Estão por tudo! E vão continuar no inverno de 2013!
Quem pode usar: Estampas com fundo claro e grande a tendencia é aumentar visivelmente, então cuidado!

LookBook.nu



Espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário