Biquíni ideal para o seu tipo de corpo!

Olá meninas!
Hoje o blog traz uma pesquisa que calha bem para os dias quentes, o biquíni ideal para cada tipo de corpo. Reconheça o seu corpo e veja as dicas certas para não errar na escolha do biquíni!!!


Mulher ampulheta: conhecida como mulher violão.
Pode usar parte superior: cortininha, meia taça, frente única, tomara que caia, com bojo. Lembre-se: seios grandes o importante é não dividir o seio em duas partes, ou seja, usar um biquíni menor que o seu numero.
Pode usar parte inferior: cavado, sunquini, cintura baixa, fio dental, lacinho.
Obs: A mulher ampulheta pode usar todos os tipos de biquíni, é o tipo de corpo mais fácil de vestir. O biquini escolhido depende da intenção de quem vai usar.


Mulher oval: cintura mais larga que ombros e quadris.
Pode usar parte superior: Frente única, por terem armação no pescoço possuem tecidos mais encorpados, dando mais sustentação aos seios grandes.
Pode usar parte inferior: Sunquini por ser mais largo na cintura dão sustentação á barriga.
Obs: Na parte superior é bom evitar o cortininha, pois, não da a sustentação necessária para os seios. O modelo meia taça só fica bom se as alças forem mais largas. O tomara que caia não sustentam seios grandes e com bojo aumenta ainda mais os seios, nesse tipo de corpo a idéia é diminuir o volume da parte superior do corpo. Na parte inferior evite biquinis cavados, cintura baixa, fio dental e lacinho pois aumentam os quadris.


 Mulher retângulo: cintura, quadris e ombros tem medidas similares
Pode usar parte superior: Cortininha quando amarrado da maneira convencional e acumulando tecido na parte central do biquíni da a impressão que o busto é maior. Meia taça fica bom porque a alça fica bem projetada para a lateral.
Pode usar parte inferior do corpo: Cavado, cintura baixa, fio dental e lacinho dão volume aos quadris, principalmente se tiver detalhes na lateral.
Obs: Evite na parte superior biquínis frente unica, porque vai aumentar demais a parte superior e a idéia é aumentar os quadris e ombros juntos. Tomara que caia diminui demais os ombros. Na parte inferior evite sunquini, pois diminui os quadris.


Mulher triangulo invertido: Ombros maiores que quadril e cintura.

Pode usar parte superior: Cortininha se amarrado como frente unica no pescoço. Frente unica é o mais recomendado, pois a alça amarrado no pescoço diminui visivelmente os ombros largos. Os modelos com bojo se amarrado no pescoço também podem ser usados.
Pode usar parte inferior: Cavado, fio dental, cintura baixa e lacinho podem ser usados pois aumentam visivelmente os quadris.
Obs: Na parte superior evite meia taça e tomara que caia, eles evidenciam os ombros largos. Na parte inferior evite o sunquini eles diminuem visivelmente os quadris.




Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário