Gravida com estilo

Olá meninas!
Hoje o blog traz uma postagem super especial para as gravidas!
 As dicas irão ajudar as futuras mamães á se sentirem bem com a sua aparência e o seu guarda roupa!


Dicas!!! 
1- Reveja suas roupas antes de comprar: Essa dica é uma das fundamentais, como a silhueta da mulher irá transformar-se em um curto período é fundamental não comprar peças desnecessárias! Pesquise se tem camisas mais largas, saias soltinhas, tops largos, calças com cintura elásticas, e leggings! Caso você tenha alguma dessas peças separe-as pois irá usar muito! Reveja o armário do seu parceiro, camisas masculinas usadas sobre leggings fica confortável e fashion!
2- Oque comprar? vestidos, tops com modelagem em A, vestido império são peças que você conseguirá usar mesmo após a gravidez. Roupas com elastano e lycra também é um bom investimento. Procure usar peças que sejam justas no peito, assim você desvia atenção da barriga, decote em V valoriza os seios!
3- Misture roupas usuais com roupa de gravida: Usar camisetas básicas com calças de cós de elastano é uma boa combinação, para dar um toque á mais use e abuse dos acessórios, principalmente colares. Lenços são ótimos, sempre ficam bem em qualquer look.
4- Mostre suas novas curvas: Uma mulher grávida pode e deve ser sensual. A dica mais importante é não usar roupas largas demais, pois, vai parecer mais larga do que você é. Se você possui braços delineados, use vestidos tomara que caia longos, mostre a pele!
5- Use uma só cor: Looks monocromáticos da a sensação de você estar mais alta e esguia, complemente com brincos grandes, colares ou lenços.
6- Faça sobreposições: No inverno, use t-shirts, com cardigãs e jaquetas, sobreposição sempre fica ótimo, use tons mais escuros, sobre tons mais claros!
7- Calçados confortáveis: Calçados de salto alto pode ser um tanto desconfortável, então opte por tênis mais moderninhos, como o clássico all star. também pode usar sapatilhas com estampas ou nude que vai com todos os looks. Seja arrojada e mantenha um estilo da cabeça aos pés!

Inspirem-se mamães!











Beijos, até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário