Semana de Moda de Londres: Tendencias para o verão 2012

A semana da moda em Londres acabou recentemente, mas as marcas famosas deixaram algumas tendencias nas passarelas para a próxima estação!
Confiram!!!

Tons pastel: ótimo para as mulheres que não querem aderir ao color blocking do verão 2012. Fica bem em qualquer tipo de pele e ajuda a suavizar qualquer look que tenha em sua composição alguma outra cor forte.

Lookbook.nu


Barriga de fora: Bom, não preciso falar muito, essa tendencia vale apenas para as mulheres que estão em dia com a balança. Além disso é sempre bom lembrar em ter o equilíbrio na hora de colocar alguma parte do corpo á mostra pra não cair no vulgar!

Lookbook.nu

Metálicos: eles podem ser usados durante o dia também, desde que seja em uma peça discreta com um corte mais formal. Se o metálico estiver combinando com uma cor neutra fica perfeito para o dia.

Lookbook.nu
Saia longa: pode ser usado por mulheres de todos os tipos de corpo ( veja o post sobre saia longa aqui). A saia longa da um ar romântico para o look.

Lookbook.nu
Mix de estampas: é uma tendencia perigosa de se usar, para não ter perigo invista em mix de estampas em preto e branco, e estampas miúdas que é uma boa idéia para as mais gordinhas. O importante nessa tendencia é se divertir com a sua criatividade!

Lookbook.nu




Espero que tenham gostado!

Beijos, até a próxima!

3 comentários :

  1. Adorei as dicas e as fotos de inspiração...

    Bjos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Glau, consegui um tempinho para visitar de novo seu blog e agora deixar um comentário! Adorei seus modelitos... E a modelo tbm ^_~

    Te aguardo no meus blogs bjuss

    http://geo-ensino.blogspot.com
    http://minhas-petalas.blogspot.com
    http://mpm-meu-pequeno-mundo.zip.net

    ResponderExcluir